Tribunal de Justiça marca novo julgamento dos Canibais presos em Garanhuns

quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018

O Tribunal de Justiça de Pernambuco marcou para o próximo dia 26 de abril deste ano o novo julgamento dos réus Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva, conhecidos como “canibais”. O Julgamento acontecerá aqui em Garanhuns.

trio irá a novo júri popular. Eles são acusados de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, com agravante dos corpos terem sido ocultados e algumas partes terem sido congeladas. O caso aconteceu em 2012. Na época das prisões dos acusados, a Polícia Civil confirmou que o trio usava a carne das Vítimas para produzir salgados, como empadas. Os alimentos eram vendidos para a população e também serviam como refeição para os criminosos e para a criança de cinco anos que morava com eles.

Atualmente, Jorge Negromonte está preso na Penitenciária Professor Barreto Campelo, no Recife. Já Bruna Cristina e Izabel Pires estão presas na Colônia Feminina de Buíque. A sessão será presidida pela Juíza da Primeira Vara Criminal de Garanhuns, no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, a partir das 8h.(Com informações do G1 Caruaru. CONFIRA)


Ir para o Topo do Site

CONTATO

Email: jornalomonitor@outlook.com
Fone: (87) 98116.4469
WhastApp: (87) 98105.0692

Rua Capitão Pedro Rodrigues, 115 - No Prédio da RÁDIO 87 FM
Garanhuns, Pernambuco

 EDITORIAL

Diretor(a): Osman Benício
Uiadja Holanda Editor: Douglas Liberato