Sandra Annenberg comete gafe durante o Jornal Hoje e pede desculpas

terça-feira, 10 de abril de 2018

Sandra Annenberg cometeu uma gafe na tarde desta terça-feira, 10/04, durante apresentação do Jornal Hoje na TV Globo. A jornalista se confundiu ao falar de Michel Temer e o chamou de ex-Presidente, o que fez com que a internet fosse à loucura.

“O ex-presidente… perdão, o presidente Michel Temer mudou a estratégia para se blindar no caso de uma eventual terceira denúncia da Procuradoria-Geral da República e intensificou as conversas com advogados e aliados”, disse Sandra durante a explicação de uma notícia.

Na internet muita gente, que torce contra o Presidente, gostou do momento e acabaram gerando vários memes envolvendo a jornalista global e o político. Sandra é uma das figurinhas carimbadas na internet, que vira e mexe acaba entre os assuntos mais comentados na rede.

 

VÍDEO SHOW SOFRE REFORMULAÇÃO E GANHA NOVA APRESENTADORA

Vídeo Show ainda é um grande, se não o maior, problema da TV Globo na atualidade. A atração vem registrando, há anos, péssima audiência no horário e perdendo para o programa Balanço Geral SP, que no momento do confronto apresenta fofocas de famosos com Fabíola Reipert.


Ir para o Topo do Site

CONTATO

Email: jornalomonitor@outlook.com
Fone: (87) 98116.4469
WhastApp: (87) 98105.0692

Rua Capitão Pedro Rodrigues, 115 - No Prédio da RÁDIO 87 FM
Garanhuns, Pernambuco

 EDITORIAL

Diretor(a): Osman Benício
Uiadja Holanda Editor: Douglas Liberato