BBB18: Ayrton revela quem vai mandar para o Paredão e traça plano com Ana Clara

quarta-feira, 11 de Abril de 2018

Na reta final do BBB18, a família Lima já tem seus próximos alvos definidos. Ayrton revelou na tarde desta quarta-feira (11) à filha, Ana Clara, quem vai mandar para o Paredão caso ele seja o vencedor da Prova do Líder.

“Se eu ganhar essa Prova do Líder eu formo esse Paredão”, afirmou Ayrton durante conversa com Ana Clara enquanto estavam na academia. A filha então pediu para o pai esclarecer e ele continuou. “Se eu formar o Paredão, vai Breno e Paula”, revelou ele.

Ayrton seguiu especulando e afirmou: “Se eu indicar a Paula, vai todo mundo nele”. E continuou: “Se ela for esperta, não dá para ir os dois para o Paredão, nós dois”. Ana Clara discordou: “Claro que não, se qualquer um dos três indicar a a gente ou a Gleici a gente vai junto. Ninguém pode indicar a gente junto, entendeu”.

 

A conversa continuou na área externa. “Se o Kaysar indicar a Gleici e empata a gente e a Paula, você acha que ele vai em quem?”, perguntou Ana Clara.

O pai responde: “Paula”. A filha continua: “Eu e Gleici, a gente acha, porque a gente só acha errado aqui, a gente acha que o Kaysar não indica a gente”. “Paula”, respondeu o pai. A filha continuou: “Eu e Gleici, a gente acha, porque a gente só acha errado aqui, a gente acha que o Kaysar não indica a gente”.

Ana Clara e Ayrton sentaram na área externa e seguiram conversando sobre jogo. A filha comentou: “Não sei, mas a Paula falou para a Gleici que o Kaysar é a primeira opção de voto dela. Só que eu acho que ela pode muito bem indicar a gente”.

Atualmente, restam apenas cinco participantes na casa do BBB18 (contando a família Lima como apenas um). Além de Breno e Paula, que são os alvos de Ayrton, continuam no jogo os favoritos Gleisi e Kaysar. O programa chega ao fim no próximo dia 19, uma quinta-feira.


Ir para o Topo do Site

CONTATO

Email: jornalomonitor@outlook.com
Fone: (87) 98116.4469
WhastApp: (87) 98105.0692

Rua Capitão Pedro Rodrigues, 115 - No Prédio da RÁDIO 87 FM
Garanhuns, Pernambuco

 EDITORIAL

Diretor(a): Osman Benício
Uiadja Holanda Editor: Ailton Lopes